terça-feira, 16 de junho de 2015

Novidade da ARENA - Como Ser Feliz (ou mais feliz)


Novidade da ARENA 

Como Ser Feliz 
(ou mais feliz)
O caderno criativo da felicidade


De Lee Crutchley


Sinopse:

     Através de desafios simples, surpreendentes e divertidos, este livro vai ajudar-te a ver a vida de uma nova perspectiva e a redescobrir a alegria de cada dia.

     Mais do que um livro de exercícios, um caderno criativo ou um diário secreto, este livro é um bom amigo, um porto seguro, um confidente. Como no ombro de um amigo, encontrarás nestas páginas consolo, bem-estar e energia.

   Abre a primeira página e prepara-te para um novo começo, cheio de promessa e esperança. Vamos a isso?
Será que um livro pode criar felicidade?
A resposta está nas tuas mãos.

     Lee Crutchley faz livros e desenha numa pequena cidade em Inglaterra. Está a escrever este livro na terceira pessoa, embora lhe pareça esquisito fazê-lo. Neste momento, não sabe se deve dar‑lhe um tom imperativo e autoritário ou engraçado e simpático. Vai desistir de ambos.

    Não é médico nem tem habilitações na área da saúde mental; só fica muito triste de vez em quando. Pensa que deves procurar ajuda e aconselhamento de um profissional se pensares que precisas e, provavelmente, mesmo que penses que não precisas.


Opinião da Imprensa:

"Estava à espera de mais um livro de autoajuda, mas é diferente de qualquer outro livro deste tipo."_This is a Depression Blog

"Esta é uma ferramenta maravilhosa para todas as pessoas a lutarem contra uma depressão ou que se sentem apenas 'blah'."_Publishers Weekly

"É difícil dizer do que eu gostei mais neste livro. Adorei o facto de não ser um livro de autoajuda no sentido tradicional."_Geoffwhaley

"Crutchley oferece um ponto de vista honesto, que a felicidade não é uma mudança imediata ou constante. Há dias em que nos sentimos tristes e não há problema nenhum com isso."_Mind Your Mind


2 comentários:

  1. Este livro parece ser brilhante! "Como ser feliz (ou mais feliz)" pode ser, de facto, um livro que muda vidas e as torna melhores. No fim de contas, é por isso que existem livros: para mudar a vida dos seus leitores e acho que esse objetivo é realizado no que toca a esta obra!
    Obrigada pelo conselho deste livro, Dream Pages! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter lido o artigo. Este é um livro que aconselho pela simplicidade com que pode ajudar a mudar uma vida. Pequenas reflexões que conduzem a pequenas alterações e que, a pouco e pouco, se vão transformando maiores. Espero que, se puder, não perca a oportunidade de aprender como ser feliz (ou mais feliz), na companhia deste fantástico livro! ;)

      Eliminar