terça-feira, 28 de julho de 2015

Divulgação: O Baloiço Vazio - Carla Lima

O Baloiço Vazio 



De Carla Lima



Sinopse: 

"Eu deitada na cama, de barriga para cima, com os olhos fechados e os braços cruzados sobre o peito.

- O que estás a fazer?
- Estou a fingir que estou morta.
- Porquê?
- Porque me apetece. Importas-te?
- Mas porquê?
- Porque antes estar morta do que viver assim.
- Assim como?
- Numa prisão.
- Numa prisão?
- Estou presa a ti.
- Estamos presos um ao outro.
- Nem a fingir de morta me deixas em paz."




     Carla Lima tem 35 anos e é natural de Ponta Delgada, S. Miguel, Açores. Com 18 anos foi para Lisboa estudar Psicologia, mas passados dois anos mudou para Cinema, Televisão e Publicidade. Estagiou e trabalhou como assistente de produção em diversas produtoras audiovisuais. Em 2007 tirou o curso de Argumento na Restart, Instituto de criatividade, artes e novas tecnologias.Posteriormente, estagiou nas Produções Fictícias. Fez um curso de escrita de ficção com a escritora Rita Ferro de onde nasceu este livro. Actualmente reside em Ponta Delgada com a sua gata Nelly e já trabalha num novo livro.

Para mais informações, consulte a página no Facebook do livro: https://www.facebook.com/baloicovazio

Sem comentários:

Enviar um comentário