quinta-feira, 23 de julho de 2015

Divulgação: Revolta (Wayward Pines #2) - Suma de Letras

Publicado pela Suma de Letras 

Revolta
(Wayward Pines #2)


De Blake Crouch
O primeiro volume da trilogia Wayward Pines


Sinopse: 

     Aninhada entre montanhas perfeitas, a idílica cidade de Wayward Pines é um paraíso... se esquecermos a vedação electrificada e o arame farpado, os franco-atiradores que vigiam tudo permanentemente e a vigilância atenta que detecta cada palavra e cada gesto.

     Nenhum dos residentes sabe como chegou aqui. É-lhes dito onde trabalhar, como viver e com quem casar. Alguns acreditam que estão mortos, que isto é a vida depois da morte. Outros acreditam que estão presos numa comunidade experimental. Em segredo, todos sonham com a fuga, mas os poucos que se atrevem a tentar têm uma surpresa aterradora.

     Ethan Burke viu o mundo do outro lado. Ele é o xerife da comunidade e um dos poucos que conhecem a verdade.


Wayward Pines não é apenas uma cidade. 
E o que está do outro lado da vedação é um pesadelo.

     Blake Crouch, um dos novos escritores-estrela de thrillers americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e cinco anos depois já tinha editado dois romances. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos. Muitas das suas obras foram compradas para adaptação ao cinema, nomeadamente o último romance que será transposto ao grande ecrã e publicado pela Suma de Letras.


Opinião da Imprensa:

"Crouch incorpora, de forma brilhante, filosofia política e uma trepidante investigação. numa distopia carregada de fantasia e suspense."_Booklist

"Blaje Crouch é um autor que sabe exactamente o que faz. Esta sequela fascinante devora-se de uma assentada."_Bloody Disgusting

Sem comentários:

Enviar um comentário