sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Divulgação: Senhores da Noite - Fronteira do Caos Editores

Publicado pela Fronteira do Caos Editores

Senhores da Noite


De Carla Ribeiro



Sinopse: 


     Possuem o dom da imortalidade. Controlam as forças da magia com o poder da sua vontade e, com base na imunidade à morte, subjugaram a humanidade. Têm, contudo, uma fraqueza: vivem em guerra constante.

     Moranius Sinister é o mais antigo dos imortais, único sobrevivente de um tempo em que a sua raça vivia sob as leis de um império. No presente, contudo, são já escassos os imortais e todos eles desejam o poder dos seus semelhantes. Para conquistar as suas ambições, Moranius vê-se obrigado a, juntamente com a sua amante, Deletress Aventra, conceber um plano que lhe permita eliminar do seu caminho os restantes imortais, apesar de todas as revelações ainda ocultas no tempo.


Nenhum trilho ficará por percorrer. Nenhum segredo será deixado por revelar. Nenhum ser vivo ficará seguro. Num mundo governado pela lenda do Senhor da Noite, a supremacia não admite um plural

     Carla Ribeiro, licenciada em Medicina Veterinária, é natural de S. Martinho de Mouros e nasceu a 20 de Julho de 1986. Premiada em vários concursos literários, tem textos publicados em diversas antologias e colabora assiduamente em diversas publicações. Autora dos livros "Estrela sem Norte", "Alma de Fogo", "Canto de Eternidade", "Herdeiros de Arasen, vol. I", "Herdeiros de Arasen, vol. II", "O Deus Maldito", "Alma Abandonada", "Dualidades" (este em co-autoria com Susana Catalão) e "E Morreram Felizes para Sempre", bem como dos e-books "Derivações de Além-Vida", "Coração Selvagem", "Fragmentos de Sombra" e "Os Passos do Destino" (este em co-autoria com Carina Portugal).
"Um vulto negro avançava por entre a infinita brancura da neve, em direcção a uma outra forma que, também negra sobre o branco em seu redor, o aguardava. As suas vestes esvoaçavam no vento gelado, traçando em negrura os contornos do seu corpo. A forma que aguardava era uma mulher, e o seu longo cabelo negro voava nas asas do vento forte, como um lenço de seda em gestos de despedida.
O outro avançava, imponente, de rosto coberto pelo capuz de manto negro. Aproximava-se lentamente, sabendo que, agora que ele o vira, seria esperado durante o tempo que fosse necessário. Depois, ao chegar junto da mulher, disse-lhe, num tom de voz ironicamente casual:
- Soube que me procuravas.
- É verdade. - respondeu ela.
- O que pretendes?
- A tua vida." 

Sem comentários:

Enviar um comentário