segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Divulgação: A Agência - Editorial Bizâncio

Publicado pela Editorial Bizâncio

A Agência

De Ally O'Brien


Sinopse: 


   A sensual superagente Tess Drake trabalhou arduamente para conseguir conquistar um lugar na fascinante, mas feroz, indústria do entretenimento. Funcionária da Agência Literária Bardwright, que opera em Londres e Nova Iorque, move-se nos emocionantes e acelerados mundos da lealdade, da imoralidade e da vingança. Tess está metida em sarilhos, grandes sarilhos...

     Tem ainda outro ligeiro problema: dorme com homens dos dois lados do Atlântico, que, por sua vez, dormem com as mulheres que estão a tentar arruiná-la.

    Conseguirá Tess abandonar o barco sem perder os clientes e sem despedaçar o coração? Ou perderá tudo, antes de descobrir se realmente possui as qualidades necessárias para fazer o que sempre desejou?  

     Este é um romance imensamente divertido, cheio de riscos e de recompensas, que nos revela o mundo das grandes agências de direito e expõe toda a ambição, o sexo, a adrenalina e a sorte dos quais depende o êxito de uma jovem mulher.

"Tess Drake é uma heroína deliciosamente irrefreável. A Agência é um livro que se lê compulsivamente de uma ponta à outra. Que viagem fabulosa!" - in The New York Times

  Ally O'Brien é o pseudónimo de um duo de escritores, que inclui um autor de bestsellers internacionais e uma famosa e reconhecida agente literária, residente em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário