terça-feira, 1 de setembro de 2015

Novidade da 4Estações - "Insónia (Night Walkers #1)

 Novidade da 4Estações

Insónia
(Night Walkers #1)



De J. R. Johansson
Os olhos dela salvaram-lhe a vida.Os sonhos dela revelaram-lhe o seu lado sombrio.



Sinopse: 


    Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, "apagões", não tendo qualquer memória sobre onde foi - e o que fez - durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças.

     É que, em vez de Parker dormir, todas as noites ele entra nos sonhos da última pessoa com quem teve contacto visual. Não compreende como esta sua maldição funciona, mas sabe que, se nada na sua vida mudar em breve, simplesmente morrerá.

     Até que conhece Mia. Os sonhos dela são belos e tranquilos, permitindo-lhe um repouso maravilhoso... e extremamente viciante. Mas aquilo que começou por ser um encontro fortuito torna-se uma verdadeira obsessão - o enorme desejo de Parker para ter aquilo de que precisa vai levá-lo a exceder todos os limites que nunca imaginou ultrapassar.

Enigmático, sombrio e viciante - apenas alguns dos adjetivos usados pela crítica mundial nos seus elogios para caracterizar o thriller psicológico, com elementos do sobrenatural que marca a estreia de J. R. Johansson na ficção para o público jovem-adulto.


     J. R. Johansson tem formação em marketing e relações públicas. Insónia é o primeiro volume da série "Night Walkers" e marca a sua estreia na ficção para o público jovem-adulto, tendo sido muito bem recebido pela crítica e traduzido para espanhol, italiano, brasileiro, húngaro, checo, alemão e chinês.

2 comentários:

  1. Estou completamente doida pra ler esse livro ♥
    Ele é livro único ou faz parte de uma série?
    É que me lembrou muito do livro Paranoia, também da mesma editora.
    Abraço.

    Att. Biblioteca do Coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natasmi,

      Este livro é o primeiro volume da série "Night Walkers" e vai ser publicado em Portugal pela 4Estações. Não conheço nenhum livro chamado "Paranóia" publicado por esta editora (pelo menos não em Portugal).

      Eu também estou muito ansiosa para que chegue o meu exemplar. É um livro que promete!

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar