quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Novidade da Suma de Letras - Guia Astrológico Para Corações Partidos

Novidade da Suma de Letras 

Guia Astrológico Para Corações Partidos

 Um romance divertido, sexy e cheio de esperança.


De Silvia Zucca



Sinopse:

      
     Nunca acreditei no horóscopo. Sabem porquê? Porque te diz que estás a viver um período favorável, dá-te três estrelinhas na saúde, no dinheiro e no amor, quando na realidade te sentes um trapo velho, o teu namorado acaba de te deixar e corres o risco de perder o emprego.

     O meu nome é Alice e até há uns meses a minha auto-estima estava nas ruas da amargura. O meu ex estava prestes a ser pai quando um homem incrivelmente sexy começou a trabalhar no escritório... para fazer «ajustes de pessoal».

     Foi então que o Tio chegou à minha vida: o meu treinador astrológico pessoal explicou-me que os meus problemas não se devem a uma conspiração cósmica mas à posição dos planetas na minha carta astral. Por isso decidi averiguar que surpresas me reservavam as estrelas.

     E acabei por descobrir muito mais do que isso. Aprendi, sobretudo, que, quando se trata de amor, o destino não está escrito no céu.

As estrelas não mentem... os homens sim. Mas o verdadeiro amor encontra sempre o seu caminho

     

     Silvia Zucca, licenciada em Literatura Inglesa, é apaixonada por contar histórias e combina a escrita e a tradução com os estudos de cinema.

      Vive e trabalha em Milão, Itália.

     O seu primeiro romance, Guia Astrológico Para Corações Partidos, é um fenómeno editorial. Vai ser publicado em mais de 15 países e será adaptado ao cinema.

     Em Itália, foi um enorme bestseller e esgotou em apenas 5 dias.


Opinião da Imprensa:

"O romance bestseller de 2015."_Corriere della Sera

"O amor nos tempos do horóscopo. Um romance que lhe deixará um sorriso na cara."_Vanity Fair

"Um romance alegre, uma história de amor contada com muita ironia, uma protagonista atraente e um tema chamativo e muito actual."_La Repubblica

"Um primeiro romance fantástico, um bestseller."_La Stampa

"Silvia Zucca ainda não acabara de escrever a última palavra e já o livro e os direitos cinematográficos tinham sido vendidos em 15 países."_Gioia!

Sem comentários:

Enviar um comentário