sábado, 2 de janeiro de 2016

Balanço de 2015 e Planos para 2016

Foi no dia 20 de maio de 2015 que decidi que queria começar um blogue. Não sei bem porquê... ou talvez imagine. Sempre fui uma amante de livros, sonhadora a tempo inteiro e aspirante a escritora nas horas vagas. E penso que o Dream Pages foi o colmatar de tudo - a concretização de um espaço onde pudesse partilhar as minhas opiniões sobre os livros que leio, onde pudesse estar em contacto com outros leitores e onde pudesse perder-me no mundo dos livros (que tão bem me recebe!).


Em 2015, o blogue teve uma rúbrica diária, a "Citação do Dia", e outras quatro que não foram tão semanais como deveriam...:
  • a "Dá-lhe Letras", às segundas;
  • a "25 Questões ao Criador" foi publicada ás terças;
  • às quartas era dia de "Curi(livro)sidades;
  • e, às sextas, as "Pistas Literárias"

Fazendo um balanço de 2015, que neste caso foram apenas 7 meses, é com felicidade que constato que foram publicados(as) no blogue:
  • 24 opiniões;
  • 8 "Pistas Literárias";
  • 17 "Dá-lhe Letras";
  • 8 "Curi(livro)sidades";
  • 10 "25 Questões ao Criador";
  • 14 passatempos.

Por falar em números, em 2015 o blogue recebeu:
  • 355 seguidores;
  • mais de 38000 visualizações;
  • 1165 gostos na página do Facebook;
  • 37 livros;
  • muitos parceiros e leitores!


São muitos os plano para 2016! Desejo que o blogue cresça em todos os sentidos: espero que tenha mais visualizações, mais seguidores e mais leitores. Espero conseguir publicar mais regularmente, aumentar a quantidade e a qualidade das opiniões, criar mais rúbricas interativas (uma já está preparada!) - resumindo: fazer mais e melhor!

Conto com o apoio de todos os leitores para ajudarem o Dream Pages a crescer, pois nada disto seria possível sem todo o carinho que tenho recebido da vossa parte! Obrigado a todos!

Aproveito para reiterar também o meu agradecimento a todos os parceiros, editoras e escritores que contribuíram para o sucesso deste "cantinho".

Resta-me desejar-vos um excelente ano de 2016, repleto de saúde, paz, felicidade, amor, concretização, desejos realizados... e, como não poderia deixar de ser, muitas e boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário