domingo, 10 de abril de 2016

Balanço e Aquisições do Mês de Março (2016)



E o mês de Março trouxe consigo...


O Discípulo



"O Discípulo", o segundo volume da série Sebastian Bergman (opinião sobre Segredos Obscuros disponível aqui), da dupla de escritores suecos Hjorth & Rosenfeldt, oferecido pela Suma de Letras;


Júlia: Afinal Existem Príncipes Encantados!



"Júlia: Afinal Existem Príncipes Encantados!", de Natalie K. Lynn, foi-me enviado pela Chiado Editora;

Fome



"Fome", de Raul Minh'alma, foi-me gentilmente enviado pela Chiado Editora (opinião disponível aqui e entrevista com o escritor aqui);


E-reader Kobo



A Kobo ofereceu-me este e-reader Kobo Glo HD. Em breve, virei falar-vos sobre ele no blogue!;

A Vida É Fácil, Não Te Preocupes



"A Vida É Fácil, Não Te Preocupes", sequela de "As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café" (opinião disponível aqui), de Agnès Martin-Lugand, foi-me oferecido pela Suma de Letras;


As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café



"As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café", de Agnès Martin-Lugand, foi-me gentilmente cedido pela Guerra e Paz Editores (opinião disponível aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário