quinta-feira, 7 de abril de 2016

Divulgação: "A Bela e Os Lobos" - Chiado Editora

Publicado pela Chiado Editora


A Bela e Os Lobos



De Alexa L. D


Sinopse:


     - Hastan – Chamei, insegura – Por que é que existem Lycans que escolhem humanos como parceiros, se a raça deles é de longe mais forte e esteticamente superior à nossa?

       - Talvez pelo instinto da procriação – Respondeu Hastan – É do interesse dos Lycans aumentar o número de membros da sua própria raça. Ou talvez eles vejam em nós algo que não conseguimos enxergar. É um mistério decerto.

       Franzi o cenho. Sim, de facto era um mistério. Que interesse além de espalhar o vírus poderia ter um Lycan em um ser humano, quando existia dentro da sua própria espécie, múltiplos exemplares perfeitos para escolher?

      Virei a cabeça distraidamente para expor o meu pensamento a Hastan quando vislumbrei algo que me fez cambalear e centrar-me.

     Um focinho enorme e negro tinha surgido momentos antes entre duas árvores a alguns metros à minha frente. O pânico levou-me a ficar estática durante pelo menos dois minutos. Fitei detalhadamente toda a floresta que a minha visão me permitia alcançar a fim de conseguir entender se teria sido ou não fruto da minha imaginação.

Como fugir de um destino que já está traçado?
      Alexa L.D nasceu em 1990 na cidade de Lisboa, embora se tenha mudado para Évora aos doze anos. No entanto, atualmente vive no Algarve. A sua paixão é dedicar-se inteiramente à escrita.

     Não tem um curso superior, mas se lhe perguntassem qual seria a sua escolha, com certeza que responderia que teria que ser algo relacionado com Línguas. Cresceu sob a influência da escrita da consagrada autora J. K. Rowling. Considera a Literatura Fantástica tão essencial como o ar que respira.

     Prefere a fantasia à realidade, não por ser menos dolorosa, mas por permitir seguir rumos que a vida não deixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário