sexta-feira, 1 de abril de 2016

Divulgação: "Irmandade" - Mariza Martins

 Publicado pela Chiado Editora

Irmandade



De Mariza Martins



Sinopse: 


   "Quem me dera que ele me tivesse morto. Seria tudo tão mais fácil. Todavia, não morri, por isso, irei algum dia renascer das cinzas?"

     Jade conquistou uma segunda oportunidade; uma nova vida, obrigando-a a integrar uma comunidade secreta residente na Ilha de Skye, cujas verdadeiras origens remontam à constelação de Draco. Rebelde e de espírito livre, Jade é confrontada com os demónios do seu passado, com as emoções do seu presente e com os perigos que ameaçam o seu futuro, assim como o de toda a comunidade.

     Irmandade é um Romance Fantástico que alia aventura, romance e misticismo, abordando o poder do amor-próprio, a busca pela felicidade e pela liberdade. Entra neste mundo fantástico, pois a Irmandade e os segredos que nela se escondem esperam por ti!

Quais os demónios que escondes?

     Mariza Martins nasceu em 1994, é lisboeta e vive na Quinta da Piedade.

     Terminou a sua Licenciatura em 2015 no curso de Línguas, Literaturas e Culturas na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da NOVA de Lisboa. Actualmente está a tirar Mestrado na especialização de estudos Ingleses e Norte-Americanos na mesma Faculdade.

   Quando não está a escrever as inúmeras histórias que lhe pairam na mente, estuda civilizações antigas e Psicologia, cuida das suas suculentas e cactos, pinta, passeia pela Natureza e conversa de alma para alma.

    Destino Celestial foi a sua obra de estreia, publicada em 2013 pela Chiado Editora. Irmandade é a sua segunda obra.


Para mais informações sobre o livro e para poder seguir o trabalho da autora, visite a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/marizamartinsautora/

Sem comentários:

Enviar um comentário