quinta-feira, 30 de junho de 2016

Divulgação: "Anexos" - Chá das Cinco

Publicado pela Chá das Cinco

Anexos




De Rainbow Rowell


Sinopse:


     Beth e Jennifer sabem que alguém está a monitorizar os seus e-mails de trabalho (toda a gente na redação sabe, é política da empresa). Mas, mesmo assim, não conseguem levar os avisos a sério. Insistem em enviar uma à outra e-mails hilariantes e intermináveis, em que discutem tudo sobre as suas vidas privadas.

     Lincoln O’Neill não acredita no seu novo trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando se candidatou para “supervisor de segurança na Internet” imaginava-se a combater a pirataria ou a construir firewalls – e não a escrever relatórios entediantes sempre que um jornalista envia uma piada porca.

     Um dia Lincoln depara-se com a correspondência de Beth e Jennifer e, apesar de saber que não a deveria ler, é incapaz de resistir às histórias cativantes. Quando finalmente se apercebe de que está perdidamente apaixonado por Beth, já é tarde demais para se apresentar.

     Como conseguiria ele sequer explicar?

"Olá, eu sou o tipo que lê os teus e-mails.
E já agora, apaixonei-me por ti..."

     Rainbow Rowell vive em Omaha, Nebraska, com o marido e os dois filhos. Por vezes escreve sobre os adultos, e outras vezes sobre jovens, mas aborda sempre pessoas tagarelas, que erram e fazem asneiras e que se apaixonam. Quando não está a escrever, Rainbow lê banda desenhada, planeia viagens ao Disney World, e argumenta sobre coisas que na verdade não são muito relevantes no grande esquema do mundo.

     Visitem o seu website em www.rainbowrowell.com



Opinião da Imprensa:

"Se Anexos fosse um e-mail, eu enviava-o para toda a minha lista de contactos."_Jodi Picoult

"Fresco, divertido e encantadoramente singular"_Claire Cook, autora de Seven Years Switch

"A combinação perfeita de doce romance e sagacidade ácida."_Chicago Tribune

"Inteligente e divertido ao ponto de arrancar gargalhadas."_Self Magazine


Sem comentários:

Enviar um comentário