quarta-feira, 22 de junho de 2016

Divulgação: "Um Anjo de Quatro Patas" - O Castor de Papel/4 Estações

Publicado pela O Castor de Papel

Um Anjo de Quatro Patas





De Walcyr Carrasco

Sinopse:


    Neste livro o escritor Walcyr Carrasco regista os momentos mais engraçados e comoventes vividos ao lado de Uno, um cão husky, para ele um companheiro e um amigo. Diz o autor:

Quando o meu amigo peludo chegou, eu amei-o naquele mesmo instante. Nos doze anos seguintes, eu e o Uno fomos fiéis companheiros um do outro. E recebi o amor incondicional que só os cães são capazes de oferecer.

A Verdadeira Amizade Entre um Homem e o seu Cão

    Walcyr Carrasco é escritor, cronista, dramaturgo e guionista. Publicou mais de trinta livros infanto-juvenis, assim como várias adaptações de clássicos, como A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne, e Os Miseráveis, de Victor Hugo, esta premiada. Também escreveu várias peças de teatro para crianças e jovens. É ainda autor de romances para adultos, de sucesso: Pequenos Delitos, A Senhora das elas e Juntos para Sempre. Adaptou para a televisão o romance Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado. É um dos autores de novelas com mais êxito. São de sua autoria: Xica da Silva, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea e Caras & Bocas. Dramaturgo premiado (Prémio Shell) pela peça Êxtase e também premiado (União Brasileira de Escritores) pela tradução e adaptação de A Megera Domada, de Sakespeare.

      É membro da Academia Paulista de Letras.

Sem comentários:

Enviar um comentário