sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novidade da Quinta Essência - "A Herdeira"

Novidade da Quinta Essência

A Herdeira




De Elizabeth Adler



Sinopse:

Bonita, inteligente, independente, ela tinha tudo até conhecer um homem que não seguia as suas regras

    A jovem Peach de Courmont está de visita à avó Leonie, na Riviera francesa, quando os nazis invadem a França e requisitam o elegante hotel da família.

     A sua meia-irmã Lais, amante de um oficial alemão, recolhe secretamente informações para a Resistência, e Peach segue o seu exemplo, levando mensagens vitais na sua mala.

     Nos Estados Unidos, Noel Maddox é abandonado num orfanato e tem de lutar pelas coisas básicas que Peach toma como certas. Os seus caminhos cruzam-se várias vezes sem grande repercussão, até que, anos mais tarde, Noel é um bem-sucedido executivo da indústria automobilística e Peach, que deixou um casamento sem amor, dirige as fábricas de automóveis De Courmont.

Uma saga de paixão e poder

    Elizabet Adler é britânica. Autora de mais de vinte e dois romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

     Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias na companhia dos seus dois gatos.



Opinião da Imprensa:

"Maravilhoso! Uma história fascinante e imprevisível."_The Charlotte Observer


Sem comentários:

Enviar um comentário