quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Novidade da Planeta - "A Rapariga do Calendário: Outubro, Novembro e Dezembro" (A Rapariga do Calendário #10-12)

Novidade da Editorial Planeta


A Rapariga do Calendário
Livro 4 - Outubro . Novembro . Dezembro
(A Rapariga do Calendário #10-12)



De Audrey Carlan

Sinopse:


     Mia Saunders, a Rapariga do Calendário, percorreu um longo caminho. Termina a jornada de um ano em Hollywood, Nova Iorque e Aspen.
     Em Outubro, Mia começa a sua nova vida a trabalhar num programa de TV matinal, onde faz uma rubrica sobre viver em beleza. O seu homem lida com as sequelas do cativeiro, e juntos encontram maneira de fazer face a todas as tormentas.

     A seguir, Mia viaja até Nova Iorque para gravar um programa sobre as razões que as pessoas têm para dar graças. Todos os sonhos se estão a realizar...excepto um.

    Finalmente, em Dezembro, a nossa menina dá por si no País das Maravilhas invernal, Aspen, no Colorado, para filmar uma rubrica sobre artistas locais. Só que as circunstâncias são muito peculiares.

       Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.


12 Meses. 12 Clientes. 1 Amor

     Audrey Carlan é autora best-seller do New York TimesUSA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.


Opinião da Imprensa:

"Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume."_Meredith Wild, autora da série Hacker, nº1 do The New York Times




Sem comentários:

Enviar um comentário