quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Novidade da Editorial Planeta - "Paixão Mortal" (Ninfas #1)

Novidade da Editorial Planeta

Paixão Mortal
(Ninfas #1)



Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen

Sinopse:

     Didi é uma ninfa, de uma beleza extraordinária, mas nunca se questionou de onde vinha a beleza.

     Sente-se como qualquer rapariga de dezassete anos.

    Numa noite de lua cheia, Didi decide fazer amor pela primeira vez e o namorado morre-lhe nos braços, aí percebe que não é como as outras raparigas e não percebe o que originou a tragédia.

    No dia seguinte, duas misteriosas mulheres procuram-na e revelam que Didi de facto não é como as outras... ela é uma ninfa.

    Enquanto aprende a sobreviver como ninfa fica a saber que o sexo é fundamental para se manter viva, mas o preço a pagar é muito elevado.

    Há poucas regras na vida das ninfas e são simples, a mais importante é não se apaixonar, mas Didi não quer renunciar ao amor.

Vivem entre nós, sempre jovens e sedutoras...
No entanto, perigosas e letais para os homens que caem na suas mãos.
Mas sem eles não sobrevivem.


    Sari Luhtanen é uma experiente e conhecida autora de vários romances de ficção feminina comercial na Finlândia. Além de escrever romances, trabalha como tradutora de inglês. Traduziu o best-seller de Caitlin Moran How to Be a Woman.

     Miikko Oikkonen é o criador da ideia original e conceito de Ninfas. É argumentista e director da série de televisão. Oikkonen é um dos artistas mais promissores nos campos da arte audiovisual e escrita de argumentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário