quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Novidade da HarperCollins - "Gravar as Marcas" (#1)

Publicado pela HarperCollins

Gravar as Marcas
(#1)



Veronica Roth

Sinopse:

     Cyra é irmã do tirano cruel que governa o povo de Shotet. O dom-corrente de Cyra confere-lhe dor e poder, que o explora, usando-a para torturar os inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma nas mãos do irmão; é resistente, veloz e mais inteligente do que ele pensa.

      Akos é filho de um agricultor e do oráculo de Thuvhe, a nação-planeta mais gelada. Protegido por um dom-corrente invulgar, Akos possui um espírito generoso e a lealdade que dedica à família é infinita. Após a captura de Akos e do irmão, por soldados Shotet inimigos, Akos tenta desesperadamente libertar o irmão, com vida, custe o que custar. 

    Então, Akos é empurrado para o mundo de Cyra, onde a inimizade entre ambas as nações e famílias aparenta ser incontornável. Ajudar-se-ão mutuamente a sobreviver ou optarão por se destruir um ao outro?

       Da autoria de Veronica Roth, Gravar as Marcas é um retrato deslumbrante do poder da amizade e do amor, numa galáxia repleta de dons inusitados.

Na sobrevivência, não há lugar para a honra

     Veronica Roth, nº1 do The New York Times, é a autora de Divergente, Insurgente, Convergente e Quatro - Histórias da série Divergente.


Sem comentários:

Enviar um comentário