sábado, 20 de maio de 2017

2º Aniversário do Blogue - Parabéns Dream Pages!


E já passaram dois anos! Foi no dia 20 de maio de 2015 que tive a ideia de criar o Dream Pages, um blogue inicialmente pensado como um espaço onde poderia partilhar as minhas opiniões sobre os livros que ia lendo, e que acabou por se tornar num cantinho onde me dá tanto prazer mergulhar. 

Agradeço imenso a todas as pessoas que têm vindo a acompanhar o Dream Pages - adoro ter-vos como leitores e tem sido uma experiência fantástica percorrer este caminho convosco! Um grande obrigada também a todas as editoras e autores parceiros que acreditaram em mim e no blogue.

Nem sempre é fácil conciliar o blogue com a minha vida pessoal, e nem sempre consigo publicar tantas vezes quantas as que desejaria - apenas posso prometer-vos que farei sempre um esforço por vos trazer mais e melhor!

Espero que continuem desse lado e que continuem a visitar este cantinho, que o ajudem a crescer com as vossas sugestões e que partilhemos juntos a maravilha que é o mundo dos livros. 

Porque o Dream Pages não sou apenas eu, mas todas as pessoas que o acompanham, resta-me dizer... PARABÉNS A NÓS!


1 comentário: