domingo, 21 de maio de 2017

Novidade da Editorial Presença - "Aqueles Que Merecem Morrer"

Novidade da Editorial Presença

Aqueles Que Merecem Morrer




De Peter Swanson



Sinopse:


   Ted Severson e Lily Kintner conhecem-se num aeroporto de Londres. Conversam e bebem demasiados martinis enquanto aguardam pelo embarque num voo para Boston. Embalados pela bebida, os dois iniciam um estranho e arriscado jogo em que revelam pormenores da sua vida privada. Ted conta que a mulher, Miranda, o trai, chegando a dizer que tem vontade de a matar. Para sua surpresa, a enigmática Lilly mostra -se disposta a ajudá-lo. Se todos nós morremos, que diferença fará punir pelas próprias mãos quem merece ser punido? Mas Lily não revela a Ted o seu passado tortuoso e sinistro. Assim começa uma perigosa e fatal corrida contra o tempo.

O autor escreve magistralmente, deixando o leitor em estado de permanente tensão, choque e expectativa , mantendo-o dentro do seu jogo psicológico. Um livro impregnado de ação, suspense e adrenalina, reviravoltas e imprevisibilidade. Figurou durante meses em todas as listas de bestsellers do Reino Unido.

E se este fosse o último dia da tua vida?

      Peter Swanson é autor de três romances: The Girl with a Clock for a Heart, finalista do LA Times Book Award; Aqueles que Merecem Morrer, vencedor do New England Society Book Award e finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger; e Her Every Fear, o mais recente. Os seus livros estão traduzidos em 30 línguas. Os seus contos e poemas têm sido referidos em Asimov's Science Fiction, The Atlantic Monthly, Measure, The Guardian, The Strand Magazine e Yankee Magazine. Peter Swanson frequentou o Trinity College, a Universidade de Massachusetts, em Anherst, e o Emerson College. Vive em Massachusetts com a sua mulher e um gato.


Opinião da Imprensa:

"Partilha os mesmos pontos fortes que Em Parte Incerta mas é ainda melhor."_Entertainment Weekly

"A vingança nunca se serviu tão fria como neste thriller excecional de Peter Swanson. Poucos estarão preparados para um clímax tão esmagador."_Publishers Weekly

"Um enredo diabolicamente imprevisível, com momentos de cortar a respiração. o final é fabuloso."_Bookseller

Para mais informações sobre o livro Aqueles Que Merecem Morrer, clique aqui.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário