domingo, 2 de julho de 2017

Dark-a-Thon

Começou ontem, dia 1 de julho, a Dark-a-Thon, uma maratona literária organizada pela Elsa, do canal Ordem d'Avis, e pela Filipa, do canal filipab0oks. Podem saber mais sobre esta e futuras maratonas aderindo ao grupo de Facebook da Tuga-a-Thon.


A Dark-a-Thon vai decorrer entre os dias 1 e 15 de Julho, e é composta por 6 desafios:
1 - Lê um livro cuja ação seja à volta de um serial killer
2 - Lê um livro cujo título seja assustador
3 - Lê um livro cujo personagem principal seja feminino
4 - Abre um livro de contos de terror e lê o conto da página 66!
5 - Lê um thriller/terror de um autor que ouviste falar mas nunca tiveste oportunidade de ler
6 - Escolhe um thriller ou livro de terror e lê somente à noite, antes de adormeceres...


Para os desafios 1 e 3, escolhi A Rapariga no Gelo, de Robert Bryndza, pois é protagonizado pela detective Erika Foster e parece-me que envolve um serial killer...



Para o segundo e sexto desafios, escolhi o livro "Estou a Ver-te", de Clare Mackintosh. Não é um título particularmente assustador, mas se for dito em tom baixo e sinistro...



Não vou conseguir cumprir o desafio 4, porque não tenho nenhum livro de contos de terror...


Para o desafio 5, optei por "Voo Fantasma", de Bear Grylls.



E é esta a minha TBR para esta maratona! Espero conseguir ler todos estes livros e ainda iniciar a leitura de "O Discípulo", de Hjorth & Rosenfeldt.


Sinto-me muito entusiasmada com esta maratona e estou muito curiosa com todas estes livrinhos! Muito obrigada à Elsa e à Filipa por esta iniciativa e boas leituras para todos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário