terça-feira, 25 de julho de 2017

Novidade da Planeta - "Se Conhecessem A Minha Irmã"

Novidade da Planeta

Se Conhecessem A Minha Irmã



De Michelle Adams



Sinopse:

     Duas irmãs. Duas vidas separadas.
     Uma família marcada por um segredo angustiante.
     A família tem o poder de nos prejudicar…
    Durante toda a vida ela pensou que foi dada porque a família não a desejava.
      Mas e se a verdade é algo muito pior?
     Não escolhemos a família.
     Ela nunca pensou voltar a casa.
     Mas há alguma coisa na voz da irmã e não consegue recusar.
     E não foi sempre assim? 
     O que a irmã pede, ela faz…

   Jogos de sombras, de fantasmas e de espelhos e uma tensão psicológica. As duas irmãs – protagonistas desta arrepiante história -, inimigas e opostas, reconstituem pouco a pouco um par muito mais de fusão do que de gémeas. Elas são como dois pólos que se atraem e se repelem irresistivelmente. Uma história arrepiante e trágica na mesma medida.

O meu nome é Irini.
Eu fui dada...
O meu nome é Elle.
Eu fiquei.


   Michelle Adams cresceu em Inglaterra e agora vive no Chipre, onde trabalha em part-time como cientista. Leu um dos romances de Stephen King quando era muito nova e ficou viciada em suspense desde então.

Opinião da Imprensa:

"O romance de estreia de Michelle Adams, Se Conhecessem a Minha Irmã, é provavelmente o livro mais assustador, inquietante e deliciosamente sinistro livro do ano. Este livro entranhou-se-me desde a primeira página e manteve-me viciado até ao fim."_Cosy Books

"Um livro altamente viciante e imprevisível de leitura obrigatória para 2017."_Whispering Stories

"Se Conhecessem a Minha Irmã é um livro com uma leitura emocionante leitura rápida e altamente viciante. A escrita convincente cria uma tensão e apreensão fabulosas. Uma estreia fantástica de Michelle Adams."_The Bookmagnet

Sem comentários:

Enviar um comentário